sexta-feira, 15 de julho de 2011

BLOGS RECEBIDOS (atualizado)


Daniel Magalhães Cunha Rodrigues, Gustavo Leite e Tadeu Pereira.

Natália Corrêa Pereira, Ruan Dantas e Thatyane Veloso

Isabela Paes Leme dos Santos -Eduarda Magluto Rafael Brisolara 

Isandra Meirelles, Róger Borges e Paloma Wetler 

Layz Mars, Carolina Brito e Thaissa Pereira.

Jéssica B. de Souza, Karolina Vignoli e Nathalia de Araújo 

Ana Carolina Jabour          Gabrielle Salles 

nathalia Barbosa  Geovana Vargas da Silva Jessica Monteiro de Oliveira

Caroline do Couto Nabarro da Conceição  Raiza Kelem de Araújo Moura  

Paulo Cesar Fernandes Costa
 http://trabalhodebioestatisticaufrj.blogspot.com/

Guilherme Cruz  Leonardo Schulz   Victor Hugo Aquino

André Athayde de Figueiredo Freire.

João Paulo Adame Rodrigues    Roberto Eugenio Fiqueiredo  Thaís de Oliveira Silva

Luisa Olivares Falque Mateus Castro Gabriella Basile 

BIANCA MURY, IVAN E PAULA SODRÉ

Ana Paula Stenzel Bruno Oliveira Rebecca Maravalhas

Sabrina Cruz Vitória Freitas 

Diana , Thamires e Livia Porto. 

 Gabrielle Melo, Julya Cruz e Nathália Cerca.

 Iuna Arruda Alves, Mariana Fernandes da Silva Souza e Paula de Azevedo 

Carla Couto Giulia Queiroz Luiza Trielli

Fernanda Marques; Thais Villaça e Juliana Antunes Amarante

Fabiana, Isabella Vanelli e Maiara Freitas

Lívia Sautter, Gabriela Vieira e Viviane Bandeira

Daiane Madeira, Julie Kemp e Karine de Melo 

Luana dos Santos Marcelino Marianna Cristina de Lima Guedes Ana Paula Farias dos Santos 

 Giselle Moreira, Karoline Torquato e  Nathália Soares .

Evelyn Veríssimo
andressa barros, luna clara frança e thaissa barros
http://alcoolbioestat.blogspot.com/

Larissa Luzia Valença e Maria Clara Sanjuliani
http://disturbiosalimentaresufrj.blogspot.com/

Isabella Nogueira, Jéssica Fernan des e Mariana Giorgi
http://portalobesidade.blogspot.com/

Sabrina de Medeiros, Luiza Iandra, Bianca Costa Luiza
http://bioestatehipertensao.blogspot.com/


Livia da Silva braga e Beatriz da Silva Campos
http://nutricaoinfantil.blogspot.com/


Priscila Fontes Viviane Pinheiro

http://bullyingbioestatufrj.blogspot.com/


Gabriela Amaral, Larissa Focetola, Erica de Almeida

18 comentários:

  1. Professor
    enviei ontém o trabalho para o senhor mas o meu blog sobre bullying não está na lista de recebidos. Por isso, enviei novamente hoje para o seu email.
    obrigada, Viviane Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Professor, enviamos o trabalho para o seu e-mail na data correta (13/07) porém o nosso blog não está na lista de recebidos! O senhor pode conferir se recebeu? Obrigada. Isabella Nogueira, Jéssica Fernandes e Mariana Giorgi.

    ResponderExcluir
  3. Professor, caso não tenha mesmo recebido, este é o link do nosso blog:

    http://portalobesidade.blogspot.com/

    Mariana Giorgi

    O.B.S: o email que eu enviei o link na quarta-feira de manhã foi bragaprof@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Professor,sou da turma de nutrição e mandei o email com o endereço do meu blog ontem, porém acabei fazendo confusão e enviando pro seu outro email, o lpbraga@im.ufrj.br.
    Mandei um email hoje pro seu endereço que consta aqui no blog explicando a minha situação e com o link do meu blog, mas achei melhor mandar por aqui também para não correr o risco do senhor não ver.
    Mais uma vez peço desculpas pela falta de atenção!
    Obrigada,
    Larissa Luzia Valença e Maria Clara Sanjuliani.

    ResponderExcluir
  5. Professor meu grupo mandou o trabalho na data correta mas n consta na sua lista.
    o blog é http://alcoolbioestat.blogspot.com/

    e o grupo é: andressa barros, luna clara frança e thaissa barros.

    o senhor pode conferir isso por favor ?

    obrigada !

    Andressa

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO BULLYING
    Ajudaria muito se você se identificasse. não encontrei nenhum e-mail com esse tema. Você tem certeza que enviou para bragaprof@gmail.com?

    ResponderExcluir
  7. professor, me desculpe mas eu enviei meu blog para seu e-mail e ele não está na lista. Por favor espere mais um pouco que eu enviarei novamente. Livia da Silva braga e Beatriz da Silva Campos.

    ResponderExcluir
  8. Livia Braga,

    Informe o seu e-mail para que eu o procure na minha caixa postal. É a segunda e última vez que eu peço isso. Trabalho não encontrado é trabalho não enviado, e trabalho não enviado tem grau zero.

    ResponderExcluir
  9. eu enviei para seu e-mail bragaprof@gmail.com
    meu e-mail é livinha_love_1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Professor, sou a aluna de nutrição Viviane Pinheiro, o meu blog é o sobre bullying, eu enviei o link do blog pro email certo, enviei ontem e hoje pro bragaprof@gmail.com, não sei o que está acontecendo.
    Vou enviar novamente agora.
    Obrigada,
    Viviane Pinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Professor, caso não receba novamente meu email estou colocando o link do meu blog por aqui também.
    Peço, por favor que reconsidere e desculpe o transtorno.
    O link do blog sobre bullying é: http://bullyingbioestatufrj.blogspot.com/

    Obrigada,
    Viviane Pinheiro e Priscilla Fontes

    ResponderExcluir
  12. Professor, aqui é novamente é Livia da Silva Braga e Beatriz da Silva Campos. Caso o senhor não recebeu meu link no e-mail deixo aqui o link do meu blog.
    [link]http://nutricaoinfantilufrj.blogspot.com/[link]

    ResponderExcluir
  13. Olá , Professor. O blog q o senhor colocou como o meu não é o meu. O Meu blog é sobre nutrição infantil. Segue o Link http://nutricaoinfantilufrj.blogspot.com/
    Grata, Livia da Silva Braga e Beatriz da Silva Campos.

    ResponderExcluir
  14. Priscilla Fontes e Viviane Pinheiro16 de julho de 2011 às 14:27

    Professor, o blog de bullying é do meu grupo - Priscilla Fontes e Viviane Pinheiro. O endereço é bullyingbioestatufrj.blogspot.com. Estamos tentando mandar para o senhor desde quarta feira, mas não sabemos o que acontece para o senhor não receber. Por favor, reconsidere e desculpe o transtorno.

    Gratas, Priscilla Fontes e Viviane Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. quando teremos a nota final professor?

    muito obrigada ,
    Rebecca Maravalhas , aluna de nutrição .

    ResponderExcluir
  16. daqui a uma semana. como se vê há muitos trabalhos a corrigir...

    ResponderExcluir
  17. Professor eu enviei o link do trabalho por email e tbm coloquei um comentario no seu blog com o link, mas não consta na lista!
    Sou da turma de farmácia e meu trabalho é sobre alcoolismo.
    Será que o senhor poderia verificar por favor?
    Grupo:
    Luna Clara
    Thaissa Barros
    Andressa Barros

    ResponderExcluir
  18. Luna, Thaissa e Andressa o blog de vocês consta na relação. Olhem com atenção...

    ResponderExcluir